quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Membros do PT se envergonham pela atitude do partido

"Temos de tapar o nariz e aceitar tudo em nome da candidatura da ministra Dilma. Já demos tudo para o PMDB. Até quando vamos ficar de joelhos?"

Domingos Dutra, deputado Federal (PT-MA) inconformado com o apoio de Lula a Sarney.

Parece que a frase acima não é um fato isolado. A atitude do PT e de Lula vem envergonhando não só ao seu partido mas qualquer brasileiro com o mínimo de senso crítico e que não vincule o bolsa família diretamente a bondade de Lula.

O senador Flávio Arns (PT-PR) afirmou nesta quarta-feira (19) que vai procurar a Justiça Eleitoral pedindo justa causa para sair do PT. No plenário do Conselho, ele fez duras críticas à postura do partido no Conselho de Ética favorável ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), e se disse envergonhado de pertencer à legenda.

“Me envergonha estar no Partido dos Trabalhadores com o comportamento que está tendo. Achava que as bandeiras eram para valer e não para mudar por causa da eleição”, disse Arns.


Pouco tempo depois Marina Silva anunciou sua saída do partido para se filiar ao Partido Verde. Parece que os bons nomes estão debandando do PT por não aguentarem tanta corrupção e conivência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário